Arquivo > Notas de Imprensa

Guarda, 1 de Abril de 1997

Governo Civil da Guarda e Dom Digital assinam contrato

O Governo Civil do Distrito da Guarda assinou hoje um contrato com a Dom Digital que permitirá a disponibilização de informação daquela Instituição na Internet

Páginas com informações geográficas, económicas e turísticas dos 14 concelhos do distrito e a descrição da equipa e das funções do Governo Civil, são algumas das informações que poderá encontrar brevemente na Internet através do endereço http://www.gov-civ-guarda.pt.

Segundo o Governador Civil, Fernando Henriques Lopes, "A entrada do Governo Civil do Distrito da Guarda na Internet, disponibilizando páginas de informação na World Wide Web, constitui um passo digno de registo no sentido da procura da igualdade, receptividade e confiança entre o Estado e os cidadãos".

António Matias Gil, da Dom Digital, realça que "à semelhança do exemplo de outras Instituições portuguesas, que encontram na Internet um excelente veículo de comunicação / informação com os cidadãos, o Governo Civil da Guarda tomou uma decisão muito importante, capaz de servir de exemplo para outras Instituições do Interior do país". "A entrada na Internet é inexorável também para elas" conclui.

A inauguração oficial das páginas do Governo Civil da Guarda terá lugar no dia 31 de Maio de 1997.

Para mais informação contactar:
António Matias Gil
Dom Digital Lda, Consultoria e Servicos Internet
Tel.: +351 271 224 509  Fax: +351 271 230 699
Email: agil@domdigital.pt
Web: http://www.domdigital.pt/