Guarda 5 de Abril 1999

Servidor temporariamente indisponível

Desde as 19 horas de 2 Abril até às 9.30 de hoje, 5 de Abril, os servidores www, email e FTP da Dom Digital estiveram indisponíveis devido a uma utilização abusiva do nosso servidor de email por parte de terceiros.

Por este lamentável facto - e apesar de ser causado por terceiros - não podemos deixar de assumir as nossas responsabilidades e pedir desculpas aos nossos Cliente e Amigos.

Gostariamos, no entanto, de ressalvar os seguintes pontos:

1. O problema já está totalmente resolvido e todos os serviços a funcionar.

2. Nenhum dos nossos Clientes perdeu, em principio, nenhuma mensagem, visto que os diversos servidores de email presentes na Internet estão preparados reenviar constantemente as mensagens que não cheguem aos seus destinos e devido ao facto de o servidor email da Dom digital estar preparado para receber largos volumes de informação.

3. A taxa de disponibilidade dos servidores da Dom Digital continua largamente superior à média da Internet. Com efeito, desde 1995 que os servidores da Dom Digital têm uma média de disponibilidade superior a 99,4%, garantindo uma excelente conectividade aos nossos Clientes.

4. A Dom Digital vai continuar a esforçar-se para evituar situação semelhantes no futuro, de forma a continuar a cotar-se como um dos melhores Internet Service Providers de Portugal.

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento.