Guarda, 16 de Maio de 1995

Prémios da Rádio F com cobertura em directo na Internet

A Entrega dos prémios de "Os Melhores da F", a realizar no próximo Sábado na Guarda, vai ter cobertura em directo pela Internet.

As fotos e os curriculums dos premiados, resumos dos discursos proferidos, fotos da cerimónia, entrevistas a personalidades, uma zona de debate em tempo real e uma caixa de correio eletrónico vão estar disponíveis ao longo do evento para os cerca de 100 mil portugueses que já estão ligados à Internet, através do endereço http://domdigital.esoterica.pt/RadioF/

Esta iniciativa, da responsabilidade da empresa Um Dom Digital em colaboração com a Esoterica, é uma das primeiras a nível nacional e promove um evento regional importante à escala nacional e mundial.

Para mais informações contactar a Dom Digital, a/c António Matias Gil através de agil@domdigital.pt ou (071) 224509.

Para informações genéricas acerca do evento contactar Rádio F, a/c Fausto Coutinho através de (071)221468.