Arquivo > Notas de Imprensa

Guarda, 25 de Outubro de 2001

Dom Digital produz primeiro site português de conteúdos pagos

O Jornal do Fundão inova em Portugal devido ao seu novo web site, o primeiro jornal online português de conteúdos pagos. O projeto foi desenvolvido pela Dom Digital em parceria com a Lusomundo.net. A aplicação de «gestão e publicação de conteúdos» utilizada neste projeto, o Ardina.web, é um produto desenvolvido pela Dom Digital.

A partir de hoje basta digitar o endereço http://www.jornaldofundao.pt para se aceder à versão electrónica deste Semanário. Vincadamente do interior, mas sem nunca padecer do mal da «interioridade», o Jornal do Fundão aposta na disponibilização online de conteúdos inovadores e diversificados, sem no entanto perder a identidade que o tornou marco incontornável da imprensa regional.

O novo website do JF está principalmente vocacionado aos seus Assinantes, razão pela qual o acesso às suas páginas interiores implica a inserção de dados comprovativos que identifiquem o utilizador como Assinante desta publicação.

Assim, para além da edição semanal de grande qualidade, estão disponíveis aos cibernautas funcionalidades interactivas como são disso exemplo os "Inquéritos", a "Zona de Debate", as "Breaking News" ou ainda a "Comunidade de Emigrantes", secção especialmente vocacionada aos inúmeros leitores e assinantes do JF espalhados por esse mundo fora.

Os leitores do JF poderão também usufruir do acesso a conteúdos como os cinemas, as farmácias de serviço ou a metereologia, ou ainda aceder de uma forma rápida às restantes publicações que à sua semelhança constituem o Grupo Lusomundo.

Para breve, estão também anunciados o "JF Directo" para transmitir eventos desportivos ao vivo e uma newsletter.

Para mais informação contactar:
António Matias Gil
Dom Digital Lda, Consultoria e Servicos Internet
Tel.: +351 271 224 509  Fax: +351 271 230 699
Email: agil@domdigital.pt
Web: http://www.domdigital.pt/