Arquivo > Notas de Imprensa

Guarda, 21 de Dezembro de 2001

Edição electrónica do "Porta da Estrela" já está online

O jornal trimensário de Seia "Porta da Estrela" regressou hoje à internet, aumentando assim o crescente número de publicações regionais (nomeadamente do distrito da Guarda) que tiram já partido das novas tecnologias da informação e seus benefícios.

Em http://www.portadaestrela.com poderá aceder a toda edição electrónica do jornal, a um conjunto de funcionalidades, onde para além dos já indispensáveis inquéritos, zona de debate (fórum), notícias relacionadas e as poderosas pesquisas, destacamos ainda o arquivo, a secção "Num só clique" (a partir donde se tem acesso a todo o conteúdo da edição), os indicadores de fotos nas notícias, entre outras novidades que desde já convidamos os seus visitantes e utilizadores a descobrir.

De realçar, é o facto de este site, à semelhança de outras publicações já disponíveis, ser inteiramente produzido com o recurso ao ardina.web.

O produto ardina.web (desenvolvido pela Dom digital e enquadrado na gama Ardina.com) garante o total controlo sobre os conteúdos aos jornalistas dando-lhes também autonomia para a colocação online do jornal sem a intervenção de terceiros.

Para mais informação contactar:
António Matias Gil
Dom Digital Lda, Consultoria e Servicos Internet
Tel.: +351 271 224 509  Fax: +351 271 230 699
Email: agil@domdigital.pt
Web: http://www.domdigital.pt/