Guarda, 27 de Março de 2002

Farmácia Paula Files, de Chaves está presente na internet

A Farmácia Paula Files, uma das mais antigas de Chaves, já tem as suas páginas online.

O web site, acessível a partir de http://www.farmaciapfiles.com foi produzido pela Dom Digital, oferece ao longo das suas páginas, uma descrição da farmácia enquanto Empresa (sua origem e atividades), o seu Organograma, a sua localização e o horário de atividades.

Os produtos comercializados pela Farmácia Paula Files também têm lugar no seu web site. Devidamente separados por tipos de produtos e áreas de intervenção, poderá conhecer alguns dos produtos dentro das secções da Puericultura, da Parafarmácia, o Material médico e os cada vez mais em voga, produtos Naturais (Homeopatia e fitoterapia).

Destacamos ainda a sempre útil secção de "Farmácias de serviço". Esta funcionalidade desenvolvida pela Dom Digital no âmbito da aplicação ardina.com, tendo vindo a ser utilizada com bastante sucesso no campo da imprensa online, prova aqui a sua versatilidade aplicada na vertente dos sites empresariais.