Guarda, 21 de Janeiro de 2002

Dom Digital produz site da Palegessos

A Empresa de Indústria e Comércio de Paletes e Gessos, Palegessos inaugura hoje o seu website satisfazendo assim, uma necessidade que se vinha fazendo sentir na representação deste setor na Internet.

A partir de http://www.palegessos.com, para além do acesso a informações bastante completas e detalhadas acerca das várias aplicações do Gesso, as utilidades e o processo de fabrico, destaca-se a ainda a informação sobre a empresa e o regime de exclusividade que mantém quanto à importação da conceituada marca de Gessos "proyalbi" e enquanto representante exclusivo da gama de produtos de decoração de interiores da marca "Futec".

Os catálogos da "proyalbi" e "Futec" (gessos e decoração de interiores, respectivamente), foram à semelhança do website, também eles produzidos pela Dom Digital e estão vocacionados para as entidades do setor (arquitetura e construção civil), permitindo, efectuar consultas e pesquisas, para além da sempre cómoda opção que são as encomendas online.