Guarda, 1 de Janeiro de 2006

Dom Digital renova imagem e reforça posicionamento

A Dom Digital anunciou hoje uma mudança de imagem institucional e um reforço do seu posicionamento.

A nova imagem pretende comunicar o crescimento constante da Dom Digital, o vasto leque de serviços Internet e o espírito empreendedor e inovador da sua equipa, sustentado pela experiência acumulada de oito anos.

Com efeito, o forte crescimento da empresa conseguiu-se através do constante retorno do investimento na Internet dos seus Clientes.

Todavia, segundo António Matias Gil, director geral da empresa, “O mercado empresarial não está sensibilizado para as enormes oportunidades da Internet e, sobretudo, não sabe que há empresas, como a Dom Digital, que podem ajudar a aproveitar essas oportunidades”.

Segundo Miguel Lopes, consultor de marketing que apoiou a empresa “Num mercado extremamente competitivo, os empresários têm de se fazer representar em todos os campos da “batalha”. A Internet como meio privilegiado de comunicação e acesso aos mercados pode e deve ser potenciada, de forma a deixar de ser apenas um cartão de visita. Os sites meramente institucionais já não são eficientes, nem eficazes. A Dom Digital demonstrou possuir Know-How, experiência, capacidade de inovação e sobretudo preocupação em pensar o negócio dos clientes, tudo isto é materializado em soluções com impacto significativo ao nível da comunicação, mobilidade, força de vendas, distribuição e preços, sendo a principal vantagem competitiva da Dom Digital a capacidade de produzir resultados mensuráveis”.

O reforço do posicionamento da Dom Digital visa traduzir claramente o investimento na Internet dos seus Clientes em resultados claros e mensuráveis e é a forma como a Dom Digital se identifica e se distingue da sua concorrência.