Guarda, 5 de Janeiro de 2007

A Dom Digital comemora 10 anos!

A Dom Digital, uma da primeiras empresas portuguesas a trabalhar em exclusivo na Internet, comemora 10 anos! Desde 1997 já fez mais de 500 projetos de Internet e conta com um leque de mais de 200 Clientes dos diferentes setores de atividade de Portugal, Espanha e Palop's. Tornou-se partner de Saleforce.com, da Microsoft e da FCCN. Lançou produtos específicos para a comunicação social – a família ardina.com - e o serviço de auditoria e avaliação de sites que originou, em 2006, a escolha da Dom Digital, por parte da UMIC, para avaliar os sites da Administração Pública portuguesa.

De acordo com António Matias Gil - Director-Geral da Dom Digital - a longevidade da empresa justifica-se “pela metodologia de trabalho que cria soluções Internet que garantem resultados aos nossos Clientes”.

A estratégia da Dom Digital prende-se com a apresentação de um vasto leque de produtos e serviços que utilizam a tecnologia web como forma de potenciar os negócios das empresas gerando mais resultados. A apresentação das soluções aos clientes é feita tendo em atenção os seus objetivos e a análise do meio envolvente.

Para a comemoração do seu 10º aniversário a Dom Digital conta organizar durante 2007 uma série de eventos relacionados com a Internet e lançar novos produtos na área dos webservices, aplicações on demand e da mobilidade, destinados ao mercado empresarial.

Para mais informações contactar