Guarda, 16 de Fevereiro de 2007

Jornal "A Voz de Chaves" online com ardina.com

O jornal "A Voz de Chaves" encontra-se desde hoje online através da plataforma ardina.web. O jornal "A Voz de Chaves" é uma publicação semanal com origem em Chaves e é propriedade da empresa Edições Alto Tâmega, Lda. Este jornal da Região do Alto Tâmega adquiriu vários produtos da família ardina.com com o intuito de aproveitar os conteúdos da edição em papel e rentabilizá-los noutros meios, poupar tempo e dinheiro na produção das edições e fazer uma correcta gestão de assinantes, incluindo as cobranças.
Como a ardina.com foi criado especificamente para a comunicação social e é actualmente utilizado por mais de 30 jornais e largas dezenas de portais de Portugal, Espanha e Cabo Verde apresentou-se como a solução ideal para A Voz de Chaves.
Este projeto foi comparticipado pelo Instituto da Comunicação Social através de uma candidatura elaborada pela Dom Digital para o Incentivo à Iniciativa Empresarial e Desenvolvimento Multimédia em 2006.