Guarda, 19 de Junho de 2007

Dom Digital lança sistema de envio de SMS pela Web

O SWS é uma ferramenta de Mobile Marketing que permite que qualquer empresa possa enviar de um forma simples, intuitiva e eficaz campanhas de Marketing por SMS através da Web. A plataforma funciona On Demand, ligando os servidores da Dom Digital aos SMS-C dos três operadores móveis nacionais através de web services e tem capacidade para enviar 1 milhão de SMS por dia. O SWS está disponível no sistema try before buy em www.sws.com.pt.

De acordo com António Matias Gil, Director – Geral da Dom Digital, “o ponto forte do SWS face a outros sistemas é o interface, totalmente orientado para o cliente e baseado no Salesforce.com, líder mundial em CRM On Demand”. O SWS permite que as empresas possam enviar campanhas de marketing massivas apostando, simultaneamente, no marketing one-to-one, personalizando os SMS de acordo com as características do target definido.

O mercado alvo do SWS são as empresas que utilizam intensivamente o Mobile Marketing, sobretudo grandes marcas. Todavia, a Dom Digital prevê conseguir penetrar em empresas de menor dimensão devido à grande acessibilidade da aplicação e aos baixos custos: plataforma grátis e SMS desde 5,5 cêntimos (mais IVA) para qualquer rede nacional.

Departamento de Marketing
Tlm. 967 644 153