Guarda, 5 de Setembro de 2007

Teatro Municipal da Guarda com bilheteira online

A partir de hoje é possível comprar bilhetes na Internet para os espectáculos do Teatro Municipal da Guarda! Basta aceder a http://bilheteira.tmg.com.pt/domticket/ escolher o espectáculo, o lugar e efectuar o pagamento com cartão de crédito.

O TMG é dos primeiros Teatros portugueses a possuir um sistema próprio de venda de bilhetes online. Esta solução visa criar um novo canal de vendas facilitando o processo de compra de bilhetes para os amantes da cultura, principalmente para aqueles que estão fora da Guarda

A solução foi implementada pela Dom Digital no âmbito de um protocolo assinado entre as duas entidades. De acordo com Américo Rodrigues, director da Culturguarda E.M. "A bilheteira On-line tem como principal objetivo facilitar a aquisição dos bilhetes para os espectáculos do TMG. Torna-se assim possível garantir a presença nas diversas atividades sem ser necessária a deslocação prévia à bilheteira. Este serviço é também essencial para o público não residente na cidade. Como já divulgámos por diversas vezes, uma parte significativa do público do Teatro Municipal da Guarda é proveniente de cidades próximas como Covilhã, Fundão ou Viseu. Pretendemos também que a inovação seja constante, não só na oferta cultural mas a todos os níveis, e neste caso, através de uma parceria com a Dom Digital, ou seja, com o apoio tecnológico de uma empresa da Guarda. “ António Matias Gil, director-geral da Dom Digital, acrescenta ainda que "o sistema de pagamentos por cartão de crédito foi totalmente desenvolvido na Guarda e tem como base o ardina.payments, um produto já implementado noutros clientes, como é o caso do jornal A Bola. O sistema tem os mais altos standards de segurança e privacidade, incluindo certificados digitais de servidor web e encriptação SSL.".

Para mais informações contactar:

Departamento de Marketing
Tlm. 967 644 153