Guarda, 4 de Dezembro de 2007

Dom Digital com 16 novos projetos internet para a comunicação social

Até ao final de 2007 a Dom Digital irá apresentar três novos projetos internet por semana de jornais regionais e rádios locais de vários distritos do país.

Estes projetos foram concebidos utilizando diversos produtos da Dom Digital tendo sempre em vista a criação de soluções internet com resultados para a os jornais e rádios. Os projetos incluem, para além da produção e gestão dos web sites dos media, outros produtos da família ardina.com tais como o ardina.payments - sistema de pagamentos eletrónicos, o ardina.webtv - plataforma de publicação de conteúdos multimédia na internet, o ardina.adcenter - solução on demand para a gestão de publicidade em diversos formatos, SWS - sistema de alertas por SMS, entre outros.

A Dom Digital considerou desde sempre a comunicação social como um mercado estratégico e prioritário. Como tal tem vindo a desenvolver um conjunto de soluções específicas para este setor, contando já com um portefólio de mais de 60 clientes da comunicação social, reafirmando a sua liderança em Portugal.

Para mais informações contactar:

Departamento de Marketing
Tlm. 967 644 153