Guarda, 1 de Outubro de 2008

European Myeloma Platform com novo site

A European Myeloma Platform (EMP) é uma instituição internacional sem fins lucrativos, cuja gestão está a cargo de doentes com Mieloma Múltiplo e familiares. É composta por associações de doentes de 8 países da U.E. (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Holanda, Portugal e Suíça) e objetivo “é ter os interesses dos doentes com Mieloma Múltiplo (MM) defendidos pelos próprios a nível europeu. Esta associação quer dar voz aos pacientes nas instituições e na política europeia da saúde” afirma João Salazar, presidente da EMP.

A Dom Digital mostra a sua solidariedade e apoio com o projeto da EMP através da criação de um novo web site. O novo site está disponível em www.emp-myeloma.eu onde pode consultar toda a informação relevante sobre o Mieloma Múltiplo (causas, tratamento, tipos de mieloma, testemunhos de alguns doentes, etc.). No site pode ainda consultar todas a atividades e projetos desenvolvidos pela EMP. Se pretende ajudar esta associação ou tornar-se voluntário fique a saber como no site da EMP.