Guarda, 11 de Novembro de 2008

Dom Digital optimiza site da Globally Business Centers

A Globally Business Centers - empresa com centros de negócios em Madrid e Lisboa – escolheu a Dom Digital para optimizar o seu website e para criar e gerir as suas campanhas de SEM no Google AdWords. A escolha da Dom Digital prende-se com o facto de a Dom Digital apresentar soluções de Internet globais orientadas para resultados.

O objetivo da Globally era angariar clientes através da Internet para os centros de negócios de Madrid e Lisboa. Após uma avaliação ao site que a Globally possuía e a avaliação do posicionamento do site, concluiu-se que era necessária a optimização do website para melhorar o seu posicionamento orgânico ou natural e consequentemente aumentar o nº de contatos pela Internet. Para atingir este objetivo a Dom Digital teve em atenção as diferenças entre os mercados da Globally (Espanha e Portugal) e utilizou diversas técnicas de SEO tais como: compilação de conteúdos relevantes centros de negócios, alteração da estrutura de menus, criação de uma nova home page, link building, etc.