Arquivo > Notas de Imprensa

Guarda, 18 de Janeiro de 2009

Dom Digital avalia sites de agências de viagens e operadores turísticos

A Dom Digital a pedido do Publituris (jornal especializado em Turismo) fez um estudo da estratégia de internet das as agências de viagens Abreu, Halcon Viagens, Star Viagens e Top Atlântico e os
operadores turísticos Mundovip, Nortravel, Soltrópico e terraBrasil.
Neste estudo foi feita a avaliação da notoriedade das marcas  e
 da visibilidade dos respectivos websites na Internet. Os critérios de avaliação utilizados foram o Google Pagerank, Link Popularity
e Keyword Visibilty.
Pode consultar o artigo publicado da edição de 18 de Janeiro de 2009 do Publituris.
Caso queira consultar a metodologia de avaliação pode solicitar à Dom Digital por email.

Para mais informações contactar,

Sofia Gil
Dom Digital Lda, Consultoria e Serviços Internet
Tel.: +351 271 224 509 Fax: +351 271 230 699
Email: sofiagil@domdigital.pt
Web: http://www.domdigital.pt/