Guarda, 26 de Março de 2009

Jornal O Interior online com ardina.com

O Jornal O Interior – semanário da região interior de Portugal - escolheu a Dom Digital para renovou o seu website. A edição online é mantida através do ardina.web, solução de publicação de conteúdos da Dom Digital.

O novo website do jornal O Interior está online desde as 16h do dia 26 de Março de 2009. De acordo com O Interior “Após alguns anos sem alterações, o novo site www.ointerior.pt é colocado esta tarde online com várias alterações. Desde logo o design, moderno e atractivo, concretizado em parceria com a empresa Dom Digital. O novo portal passa a disponibilizar informação actualizada, para lá da edição semanal (“última hora”), e RSS. A interatividade é outra das apostas de ointerior.pt, possibilitando ao leitor a participação no fórum ou a mais eficaz colaboração com o envio de comentários, fotos ou informações – a ambição é dinamizar a participação mais activa do leitor através do “cidadão repórter”.”