Guarda, 29 de Janeiro de 2010

Dom Digital certificada pela Google como Revendedor Autorizado Google Apps™

A Dom Digital acabou de ser escolhida pela Google como Revendedor Google Apps™ em Portugal.

Google Apps é um conjunto de aplicações simples e poderosas que facilitam a comunicação e colaboração nas empresas e organizações. Com Google Apps, os profissionais podem usar aplicações como o serviço de email Gmail™, o serviço de mensagens instantâneas Google Talk™, o calendário Google Calendar™, o programa Google Docs™, a aplicação web Google Sites™ e o Google Video™ dentro do seu próprio domínio empresarial, com segurança.  E, mais importante, todas estas aplicações são alojadas no Google de forma que não há hardware ou software para descarregar, instalar ou fazer manutenção.

A Dom Digital está certificada pela Google para vender, customizar e prestar assistência em Google Apps. De igual forma, a nossa empresa tem acesso às API do Google para poder integrar Google Apps com os sistemas informáticos dos nossos Clientes.

A Dom Digital é das primeiras empresas portuguesas que ganha este estatuto e junta esta certificação a outras entretanto conquistadas, como Google Advertising Professional e Google Analytics Qualified Individual.