Service Cloud

Service Cloud é um serviço de apoio ao Cliente para Social Enterprise

Ofereça aos seus Clientes um serviço de apoio ao cliente mais rápido e eficaz em todos os canais (desde as redes sociais aos mais tradicionais como um sistema de call center).

Conheça todas as funcionalidades que fazem com que Service Cloud a app #1 a nível mundial de atendimento ao cliente.

Sempre disponível Serviço personalizado Aumente a produtividade
Sempre disponível Serviço personalizado Serviço de apoio multi-canal Serviço de apoio ao cliente inteligente

Sempre disponível

Dê aos seus clientes um serviço de apoio / atendimento de excelência. Hoje em dia os clientes esperam ter acesso a esse serviço em qualquer meio (redes sociais, mobile, etc) e a qualquer hora. Isso implica que esteja preparado para ter um serviço 24/7

SOS

O botão SOS permite que os seus clientes tenham acesso a um vídeo de apoio através da aplicação mobile. Assim, os seus colaboradores da linha de apoio ao cliente podem prestar um serviço de apoio personalizado em tempo real, podendo inclusivamente partilhar ecran onde mostram ao cliente quais os passos a seguir

Comunidades

Crie comunidades sociais ativas onde os seus Clientes possam partilhar dúvidas e ajudar-se mutuamente. Independentemente do sítio onde estejam e do dispositivo que utilizem, as Comunidades oferecem-lhes uma ferramenta de self-service para a resolução de problemas.

Multicanal

Ofereça um serviço de excelência desde qualquer lugar e usando qualquer dispositivo.

Conhecimento

Em pouco segundos obtenha a resposta correta aos problemas dos seus Clientes e informe-os. Em alternativa permita que eles próprios possam consultar essas respostas a problemas comuns.

Serviço de apoio ao cliente nas redes sociais

Ofereça ao seu cliente um serviço de apoio nas redes sociais onde ele habitualmente está, desde qualquer dispositivo.

Dê aos seus colaboradores as ferramentas de colaboração que eles necessitam para prestar um serviço de excelência ao cliente.

Chatter

Chatter é uma rede social privada e segura que pode usar dentro da sua empresa. Ajuda os seus colaboradores da linha de apoio ao Cliente a contatar rápida e eficazmente os especialistas dentro da empresa. E com a plataforma Salesforce1 o seu feed do Chatter está integrado com a consola do Service Cloud para que tenha uma experiência verdadeiramente unificada, seja em seu ambiente de trabalho ou num dispositivo móvel.

Serviço personalizado

As expectativas do cliente são cada vez maiores. Ser capaz de superar essas expectativas passa muitas vezes por conhecer em detalhe o cliente, oferecendo-lhe uma experiência e soluções personalizadas.

Consola

Com Service Cloud pode gerir todos os casos de uma forma mais rápida e uniforme em todos os canais. Assim, independentemente do dispositivo que o seu colaborador use, ele consegue ter uma experiência uniformizada e prestar um melhor serviço ao cliente.

Mobile

Faça a gestão dos casos de qualquer lugar usando a plataforma Salesforce1 - a forma mais rápida e inteligente de serviço de apoio ao cliente.

Serviço de apoio multi-canal

Hoje em dia os clientes estão a deixar de usar os meios mais tradicionais como o telefone e o email e estão a migrar para outros meios como as redes sociais. É aí que os clientes expressam as suas opiniões sobre as marcas e é aí que esperam poder comunicar com elas.

Serviço de apoio ao cliente inteligente

A revolução dos serviços de apoio ao clientes está no prever e antecipar problemas que possam ocorrer. Corrija-os atempadamente e preste um serviço de excelência ao seu cliente. Service Cloud dá aos seus colaboradores e agentes as ferramentas que eles necessitam para antecipar as necessidades dos clientes.

Quais as vantagens de Service Cloud?

  • Ofereça um excelente serviço de apoio aos Clientes
  • Torne os seus colaboradores mais produtivos
  • Reduza os seus custos

36%

Aumento de 40% da produtividade dos agentes

+26%


Aumento de 37% da satisfação do cliente

+25%

Aumento de 34% da retenção de clientes


 

Quanto custa Service Cloud?

Service Cloud  tem várias edições para sua empresa;

  • Professional  - 70 euros / mês / utilizador
  • Enterprise - 145 euros / mês / utilizador
  • Unlimited - 285 euros / mês / utilizador

Veja as diferenças em http://www.salesforce.com/eu/crm/editions-pricing-service.jsp

Para saber mais sobre Service Cloud veja esta demo

 

Em que é que podemos ajudar?

A Dom Digital apoia a sua empresa a implementar Service Cloud,  incluindo:

Próximos passos:

  • Veja alguns case studies de Service Cloud
  • Contate a Dom Digital para o ajudarmos a escolher a melhor solução para a sua empresa

Case studies