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O atendimento ao cliente corresponde ao suporte que oferece aos seus clientes, seja antes, durante ou depois da compra, e que os ajuda a ter uma excelente experiência com a sua empresa. O atendimento é, portanto, uma parte importantíssima do que a sua marca significa para os clientes.

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01

Consola de Atendimento

Centraliza todas as informações necessárias dos clientes e permite administrar os casos com mais rapidez, o rastreio do histórico do cliente e visualização de painéis num único modo de exibição.

02

Chat ao vivo

O Live Agent é uma ferramenta online que permite ao cliente comunicar com um colaborador do atendimento através da Web.

03

Portais de auto-atendimento

O recurso de Comunidades do Service Cloud permite a criação de portais de auto-atendimento e fóruns de discussão para os clientes obterem rapidamente as respostas que precisam, proporcionando ainda aos seus colaboradores a possibilidade de interagir nesses canais com os clientes.

04

Base de conhecimento

Seja para o auto-atendimento do cliente ou para permitir que os colaboradores encontrem as respostas certas mais rapidamente, a gestão de conhecimentos é uma das melhores formas de oferecer um atendimento excecional ao cliente.

05

Atendimento em vídeo

É possível integrar os recursos de suporte ao cliente como informações, gestão de casos, Live Agent (conversação) e a conversa em vídeo SOS, sem dificuldades. Clientes e colaboradores podem resolver os problemas com mais rapidez, onde quer que se encontrem.

06

Atendimento em campo

Do telefone ao serviço no terreno, o Field Service Lightning é a forma correta de garantir que oferece atendimento ao cliente através de interações presenciais. Crie ordens de serviço, envie o colaborador no terreno adequado para a tarefa e monitorize o seu desempenho.

07

Atendimento social

Com as ferramentas de atendimento ao cliente do Service Cloud, a sua equipa poderá criar, editar e controlar o desempenho na maioria das redes sociais.

08

Direcionamento inteligente de chamadas

O Omni-Channel Presence and Routing ajuda a oferecer um atendimento mais inteligente e rápido. Ajudando a encaminhar o trabalho para o funcionário mais adequado e disponível, a tarefa é sempre associada à pessoa com os conhecimentos adequados e com tempo para resolver o problema.

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